Troca ou Devolução:
O produto chegou e não era o que você esperava? Nós sabemos que isso pode acontecer. Então, se você se arrepender da compra, trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 (sete) dias após a entrega- DESDE QUE: A EMBALAGEM NÃO ESTEJA VIOLADA.
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.
Orientamos sempre a NÃO RECEBER SUA ENCOMENDA SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA Lembrando que para o caso de trocas ou devoluções dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.
Condição de Troca:
Para trocar ou a devolver o seu produto o mesmo deverá estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
Formalize o motivo da devolução e troca através do e-mail: sac.lojaodamulher@gmail.com
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp (11 93001-5481).
Veja abaixo as possibilidades de solicitação de devolução ou troca:
Arrependimento ou Desistência:
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou, ou trocar por outro produto disponível em estoque. Porém, essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.
Lembrando que para o caso de arrependimento da compra é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.
Avaria:
Verifique sempre o estado dos produtos no momento da entrega. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois disso, informe o ocorrido para o atendimento Lojão da Mulher. Dessa forma, podemos acompanhar o seu caso de perto.
Produto com Defeito:
Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site.
Produto em Desacordo com o Pedido:
Se você recebeu algum produto diferente do que foi pedido e perceber isso no ato da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar o caso.
Mas se você só notar isso depois que receber o seu pedido, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.